La Lima Store utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa
Política de Privacidade.
Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e a sua satisfação após o recebimento do pedido sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum imprevisto, a LA LIMA dispõe de uma política de trocas para te auxiliar.
Trabalhamos com uma política de troca e devolução diferenciadas para as vendas no atacado para lojistas, não sendo aplicadas as normas do VAREJO para as compras no atacado.
O processo de trocas ou devolução dos produtos com a LA LIMA é super simples, só precisamos que você fique atenta à algumas questões descritas abaixo.
Toda troca ou devolução deverá ser solicitada por email lalimastore.br@gmail.com. Mas fique atenta, seu pedido precisa estar com o status de ENTREGUE para você conseguir fazer sua solicitação.
🏁 TROCAS funcionam da seguinte forma: você precisa enviar a sua solicitação por EMAIL.
Realizamos as trocas apenas por TAMANHO e COR. Não é possível realizar trocas de modelos diferentes, ou de coleções passadas por novidades. SOMENTE trocamos cor e tamanho para ajudar nas vendas, caso solicitado a TROCA no prazo de 7 dias corridos (conta o dia do recebimento da mercadoria) para solicitar a troca do seu pedido. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, assim você não precisará arcar com custos adicionais de embalagem.
🏁 TROCA GRÁTIS
No atacado, somente disponibilizamos a TROCA GRÁTIS caso seja ERRO de envio, defeito na peça, erro da LA LIMA em qualquer situação do envio do seu pedido.
🏁 ATENÇÃO: SOMENTE REALIZAMOS TROCA NO ATACADO POR TAMANHO E COR, somente para ajudar ao cliente tentar vender novamente o produto para novos clientes.
NÂO trocamos modelos.
🏁 MOTIVOS DE TROCA ACEITOS
Falha ou defeito na peça decorrente da fabricação
Troca por tamanhos
Troca por cores
Erro no pedido
❌ MOTIVOS DE TROCA/ DEVOLUÇÃO NÃO ACEITOS
Não aceitaremos a troca ou devolução do produto comprado nas seguintes situações:
➞Ter passado do prazo legal de 30 dias corridos do recebimento da sua compra
➞Produto sem etiqueta TAG devidamente afixadas à peça
➞Indícios de uso inadequado do produto (consulte a página CUIDADOS COM AS SUAS ROUPAS)
➞Indícios de dano acidental ou provocado
➞Desgaste natural em decorrência do uso
➞Lavagem inadequada do produto
➞Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado
➞Produtos com alterações, customizações, ajustes, barras ou bainhas