La Lima Store utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

  1. Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e a sua satisfação após o recebimento do pedido sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum imprevisto, a LA LIMA dispõe de uma política de trocas para te auxiliar.
  2.  
  3. Trabalhamos com uma  política de troca e devolução diferenciadas para as vendas no atacado para lojistas, não sendo aplicadas as normas do VAREJO para as compras no atacado.
  4. O processo de trocas ou devolução dos produtos com a LA LIMA é super simples, só precisamos que você fique atenta à algumas questões descritas abaixo. 
  5.  
  6. Toda troca ou devolução deverá ser solicitada por email lalimastore.br@gmail.com. Mas fique atenta, seu pedido precisa estar com o status de ENTREGUE para você conseguir fazer sua solicitação. 
  7.  
  8.  
  9. 🏁 TROCAS funcionam da seguinte forma: você precisa enviar a sua solicitação por EMAIL.
  10.  
  11. Realizamos as trocas apenas por TAMANHO e COR. Não é possível realizar trocas de modelos diferentes, ou de coleções passadas por novidades. SOMENTE trocamos cor e tamanho para ajudar nas vendas, caso solicitado a TROCA no prazo de 7 dias corridos (conta o dia do recebimento da mercadoria) para solicitar a troca do seu pedido. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, assim você não precisará arcar com custos adicionais de embalagem. 
     
  12.  
  13.  
  1. 🏁 TROCA GRÁTIS
  2.  
  3. No atacado, somente disponibilizamos a TROCA GRÁTIS caso seja ERRO de envio, defeito na peça, erro da LA LIMA em qualquer situação do envio do seu pedido.
     
  4.  
  5. 🏁 ATENÇÃO: SOMENTE REALIZAMOS TROCA NO ATACADO POR TAMANHO E COR, somente para ajudar ao cliente tentar vender novamente o produto para novos clientes. 
  6. NÂO trocamos modelos. 
     
  7. 🏁 MOTIVOS DE TROCA ACEITOS  
  8. Falha ou defeito na peça decorrente da fabricação
  9. Troca por tamanhos 
  10. Troca por cores
  11. Erro no pedido
     
  12.  
  13. ❌ MOTIVOS DE TROCA/ DEVOLUÇÃO NÃO ACEITOS    
  14. Não aceitaremos a troca ou devolução do produto comprado nas seguintes situações:
  15. ➞Ter passado do prazo legal de 30 dias corridos do recebimento da sua compra
    ➞Produto sem etiqueta TAG devidamente afixadas à peça
    ➞Indícios de uso inadequado do produto (consulte a página CUIDADOS COM AS SUAS ROUPAS)
    ➞Indícios de dano acidental ou provocado
    ➞Desgaste natural em decorrência do uso
    ➞Lavagem inadequada do produto
    ➞Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado
    ➞Produtos com alterações, customizações, ajustes, barras ou bainhas